Amares. Roteiro da cidadania, (Semanário V, 21/6/2017)

O Roteiro Cidadania em Portugal, uma iniciativa promovida pela Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade e a ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local, passou por Amares e teve como objetivo “desafiar as redes e as comunidades locais de todo o país para uma viagem de descoberta, reflexão e ação sobre cidadania e participação”.
Promoveu-se uma série de atividades junto da comunidade local. O arranque desta iniciativa decorreu na Escola Secundária de Amares, no centro da vila amarense, na presença da vereadora da Ação Social do Município de Amares, Cidália Abreu.O Roteiro Cidadania em Portugal, uma iniciativa promovida pela Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade e a ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local, passou por Amares e teve como objetivo “desafiar as redes e as comunidades locais de todo o país para uma viagem de descoberta, reflexão e ação sobre cidadania e participação”.
Promoveu-se uma série de atividades junto da comunidade local. O arranque desta iniciativa decorreu na Escola Secundária de Amares, no centro da vila amarense, na presença da vereadora da Ação Social do Município de Amares, Cidália Abreu.