Sou Mais

O SOU MAIS é o Programa Nacional de Microcrédito, sob gestão da CASES, que facilita o acesso ao crédito através de um financiamento de pequeno montante, até ao limite de 20.000 €, destinado a apoiar a criação e a expansão de projetos, que criem postos de trabalho sustentáveis.

A Animar – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local é entidade certificada para prestar apoio técnico, fazendo parte da “Rede de Entidades certificadas para prestar o Apoio Técnico" (ECPAT) no âmbito do programa Nacional de Microcrédito.

Destinatários/as:

- todos/as aqueles que tenham especiais dificuldades de acesso ao mercado de trabalho e estejam em risco de exclusão social, possuam uma ideia de negócio viável, perfil empreendedor e formulem e apresentem projetos viáveis para criar postos de trabalho;

- microentidades e cooperativas até 10 trabalhadores/as, incluindo neste número os cooperadores trabalhadores, que apresentem projetos viáveis com criação líquida de postos de trabalho, em especial no domínio da atividade na área da economia social.

Para mais informações clique em http://www.sou-mais.org ou contacte-nos através do n.º 219527450 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A Animar possui uma REDE de Técnicos/as de Apoio Local sinalizados/as pelas seguintes entidades (abrir documento PDF):

logos-empreendedorismo