Serviços

Cursos/Formação

Gestão e Administração
21
horas
Desenvolvimento de novas competências pessoais e profissionais, no domínio da avaliação de impacto, de modo que os/as formandos/as, nas suas entidades e para os seus projetos, sejam autónomos e reconheçam a importância da avaliação de impacto.
Gestão e Administração
42
horas
Desenvolvimento de novas competências pessoais, profissionais e organizacionais, no domínio da avaliação de impacto, de modo que os/as formandos/as, nas suas entidades e para os seus projetos, reconheçam a importância e sejam capazes de aplicar metodologias de avaliação de impacto.  
Trabalho Social e Orientação
40
horas
Dotar os/as formandos/as que intervêm junto de jovens NEET de ferramentas, métodos, técnicas e formas de atuação institucionais e colaborativas entre os diferentes territórios, capazes de potenciar os ganhos e a eficiência na integração dos/as jovens NEET na sua vida ativa, permitindo, desta forma, uma abordagem mais holística para que as organizações se tornem detentoras de competências específicas que lhes permitam melhorar a qualidade dos seus serviços.
Gestão e Administração
42
horas
Desenvolver competências de gestão de projetos percorrendo cada um dos seus pilares: o sistema  de governação, o ciclo de vida do projeto, as ferramentas de ação e a avaliação de projetos de  economia social e solidária.
Gestão e Administração
100
horas
A formação em Gestão de Entidades de Economia Social visa dotar os/as formandos/as de conhecimentos e competências que promovam um desempenho de excelência.
Gestão e Administração
42
horas
Aperfeiçoar competências de gestão e coordenação da formação e apoiar melhorias dos processos  formativos das entidades da economia social e solidária.
Gestão e Administração
12
horas
Melhorar as competências dos/as participantes para que sejam capazes de construir um curso de formação na plataforma Moodle, tendo em conta os princípios base.
Gestão e Administração
42
horas
Desenvolvimento de novas competências pessoais, profissionais e organizacionais, capacitando os/as formandos/as de conhecimentos na área do planeamento estratégico e gestão estratégica no sentido da promoção de um desempenho de excelência.