header mobile

Agenda

Gestão sustentável dos recursos do Tejo

Calendário
Agenda
Data
13.10.2018 8:30 - 18:00

Descrição

O Seminário Gestão sustentável dos recursos do Tejo, que terá lugar no Instituto Politécnico de Santarém, é organizado pela Confraria Ibérica do Tejo/ESGTS.
Com a sua realização pretende-se contribuir para que o setor da economia social assuma um papel ativo na busca de soluções para os problemas do Tejo. 

Serão abordados os temas das mudanças climáticas, da desflorestação, da falta de água, do assoreamento e outros, mas também formas para desenvolver a agricultura nas planícies do Tejo e as fontes alternativas e viáveis de água e de energia.

Será um Seminário inclusivo onde todos terão lugar e as opiniões emitidas serão tidas em conta para as fazer chegar aos nossos governantes. É necessário, hoje mais do que nunca, que se juntem vozes e vontades para enfrentar e resolver problemas comuns das comunidades ribeirinhas e do país.

Pode-se almoçar no refeitório das instalações por 10 euros. Para isso é necessário que enviem um e-mail a confirmar a inscrição para o almoço até dia 12 de manhã, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Será oferecido café com bolos nos intervalos da manhã e da tarde.

Eis a localização:
Escola Superior de Educação de Santarém
Complexo Andaluz - Instituto Politécnico de Santarém

Coordenadas GPS: 39º13'15.46"N ; 8º41'14.72"

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade