Webinar "Da Teoria à Prática: Diversidade e Inclusão" | 29 maio 2023 | APPDI

29/05/2023 |

No âmbito do Mês da Diversidade, a Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão (APPDI) e o Grupo de Trabalho de Responsabilidade Social organizam o webinar "Da Teoria à Prática: Diversidade e Inclusão", a realizar-se no dia 29 de maio, pelas 10h30, em formato online.

 

Este evento pretende assinalar o lançamento do Booklet "Dicas e Estratégias: Implementação de Boas Práticas de D&I", construído pelo GT Responsabilidade Social.

As pessoas interessadas deverão inscrever-se através deste formulário.

O Mês da Diversidade é uma iniciativa da Comissão Europeia que pretende celebrar os esforços das organizações para ajudar a construir ambientes de trabalho com maior diversidade, igualdade de oportunidades e inclusão.

Em 2023, o tema desta iniciativa é Building Bridges: Assessing diversity and inclusion, porque para começar a viagem da Diversidade, Equidade e Inclusão, é preciso saber o nosso ponto de partida.