header mobile

ASAS - Sessão Descentralizada

Votação deste artigo: 0 Votos

Local
Brotas, Mora
Data de início
Terça, 19 de Fevereiro de 2013
Data de fim
Terça, 19 de Fevereiro de 2013

asas2
As sessões descentralizadas continuam a decorrer em diversos pontos do território nacional, visando observar práticas e recolher testemunhos e contributos para a elaboração do Programa Mínimo de Revitalização de Aldeia, bem como difundir o projecto e mobilizar as comunidades e organizações para os seus objectivos. O Programa Mínimo tem como objectivo desenhar uma proposta para intervenção em contexto de aldeia, seguindo critérios de sustentabilidade e envolvimento das sociedades locais, construída a partir da recolha de experiências e dos contributos das entidades e comunidades envolvidas.

Nestes locais pretendemos destacar práticas que procuram enfrentar problemas relevantes para a comunidade e a dinamização do território. Assim, no próximo dia 19 de Fevereiro o tema será a "Articulação entre agentes para a promoção do território e a criação de produtos turísticos", tomando contacto com a experiência da Associação Abrottea e todo o trabalho realizado na aldeia de Brotas para valorizar o território. Para mais informação, em anexo segue ficha de caracterização desta prática.

Agradecemos a confirmação de participação, até dia 18 de Fevereiro de 2013, através do preenchimento e envio da ficha de inscrição para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A ficha de inscrição e o Programa da iniciativa seguem em anexo. Para qualquer esclarecimento, contactar Tiago Gillot ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., 21 952 74 50/56 ou 91 407 88 44).

 

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

financiadores01financiadores02financiadores03financiadores04