header mobile

Silves associa-se à iniciativa "Roteiro Cidadania em Portugal" (+Algarve, 10/5/2017)

Votação deste artigo: 0 Votos
 

O Roteiro Cidadania em Portugal passará pela cidade de Silves no próximo dia 31 de maio. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade e a ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Este projeto percorrerá todo o território nacional, até junho de 2017 e tem por objetivo dinamizar as redes locais, apoiando-as na organização de atividades que promovam a cidadania e a participação das comunidades em todo o país, através da disponibilização de uma carrinha devidamente equipada e de uma equipa preparada para ajudar a dinamização das redes locais, com recursos pedagógicos e lúdicos de apoio a atividades que sejam propostas pelas autarquias, em parceria com as organizações locais dos seus territórios.

Serão envolvidas nesta atividade turmas do 1.º ciclo, pré-escolar e secundário, Comissão Local de Igualdade de Género e utentes do Polo de Educação ao Longo da Vida de Silves que participarão em atividades específicas que irão decorrer na carrinha do roteiro Cidadania em Portugal, parqueada na Praça Al-Muthamid, ou no auditório da Biblioteca Municipal de Silves.

VER

Recomendamos

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

financiadores01financiadores02financiadores03financiadores04