header mobile

Turismos de nicho - motivações, produtos, territórios

2 5

Votação deste artigo: 3 Votos
Código: 18.0 Ordenamento do Território

N.º/Ref.: 4

N.º Páginas: 416

Suporte: Livro

Ano: 2009

Autor: José Manuel Simões, Carlos Cardoso Fereira (Coord)

Editora: Centro de Estudos Geográficos, UL

Local: Lisboa

 

Notas

Os turismos de nicho têm surgido em alternativa ao turismo massificado, estando associados a uma lógica de sustentabilidade territorial, motivações e escolhas turísticas diferentes, mais intimistas e genuínas, ou modas. Nesta trabalho dá-se voz a vários desses produtos turísticos - geoturismo, turismo ornitológico, arqueológico, político, literário, gay e lésbico, cultural, etc.

 

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade