header mobile

Palcos Para a Inclusão 2018

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

Durante o mês de Julho, o Espaço t realizou várias actividades no quadro do projeto “Palcos Para a Inclusão” (teatro, o canto, a dança, a música, a expressão plástica e o Tai Chi).

 

Este projecto consiste na apresentação do trabalho artístico desenvolvido pelos alunos/as do Espaço t, junto de crianças, jovens e adultos socialmente vulneráveis do Porto, Trofa e Maia, nomeadamente em Regado, Pio XXI, Aleixo, Contumil (Porto), Milheirós, Maia, Castelo da Maia, S. Romão de Coronado (Trofa).

De destacar a apresentação, entre 25 de Junho e 6 de Julho, a 20ª edição do Corpo Evento: Ciclo de Espetáculos em Teatro e Dança, no Porto (Teatro Rivoli, Pequeno Auditório), Trofa (Auditório do Fórum Trofa XXI) e Maia (Auditório Municipal da Venepor).
Com o espetáculo Corpo Evento procurou-se que homens e mulheres subissem ao palco e nos falassem de histórias, ao mesmo tempo que nos transformavam e se reinventavam!

Video dos espectáculos

Este projeto é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, através da Portugal Inovação Social e com o investimento social da Câmara Municipal do Porto através da Domus Social EM e da Fundação Belmiro de Azevedo. Conta ainda com apoio estratégico da Fundação Aga Khan.

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade