header mobile
  • Início
  • Noticias
  • GAL da Região Alentejo, Ribatejo e Algarve reúnem em Arraiolos

GAL da Região Alentejo, Ribatejo e Algarve reúnem em Arraiolos

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

No passado dia 8 de Janeiro os GAL do Alentejo e Ribatejo e do Algarve estiveram reunidos na sede do Monte em Arraiolos para debaterem a metodologia de Avaliação das Estratégias de Desenvolvimento Local dos DLBC Rurais. A sessão de trabalho focou-se na identificação e construção de indicadores de avaliação para elementos comuns de avaliação, com destaque para a animação e para a implementação da abordagem LEADER e seu valor acrescentado.

 

O ponto de partida foi um documento de trabalho elaborado pela Federação Minha Terra com o apoio da Avaliadora Magda Porta. A acompanhar e a participar nesta jornada de trabalho esteve assim a Dra. Magda Porta e colegas em representação da Minha Terra, cuja presença permitiu assegurar que os resultados aqui alcançados venham a ser incorporados nos trabalhos em curso tanto pela Minha Terra como pelo Grupo de Trabalho criado para acompanhar e apoiar os GAL na realização dos seus relatórios de avaliação das estratégias locais.
Paralelamente à sessão de avaliação decorreu também, uma iniciativa de partilha de boas práticas, dinamizada pela equipa da Monte com apoio de outros colegas, acerca da utilização do Sistema de Informação sobre os financiamentos do Balcão 2020 do Portugal 2020.

(Monte ACE, News, 1 – 2019)

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade