header mobile

ADM Estrela premiada

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

A associada da Animar ADM Estrela - Associação Social e Desenvolvimento foi distinguida com uma Menção Honrosa na 9ª edição do Prémio BPI Capacitar. O Prémio, instituído pelo BPI e a Fundação “la Caixa”, distingue instituições que desenvolvam projectos de respostas sociais a pessoas com deficiência e incapacidade.

 

Este ano foram atribuídos 23 prémios, num total de 750 mil euros, tendo sido analisadas 224 candidaturas nas áreas do empreendedorismo social, iniciativas de musicoterapia e hipoterapia, autonomia e empregabilidade, serviços de estimulação cognitiva e sensorial, desporto adaptado, entre outros

Fundada em 1989, a ADM Estrela é a única associação na região Pinhel dedicada a este tipo de respostas sociais. O projeto premiado pretende apoiar a construção de um espaço destinado à produção de doces tradicionais para promover a empregabilidade de pessoas com deficiência na área alimentar, aproveitando a produção de bens agrícolas da instituição e envolvendo a comunidade local na comercialização.

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade