header mobile
  • Início
  • Noticias
  • CooLabora distinguida com o prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2018

CooLabora distinguida com o prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2018

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

A CooLabora foi vencedora do prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2018, na categoria Inovação e Sustentabilidade, com a iniciativa Troca-a-Tod@s, ex aequo com a U.Dream, de Aveiro.

 

Trata-se de uma distinção especialmente relevante pelo facto de ser atribuída pela CASES, por ter associado o prestigiante nome de António Sérgio e pela categoria em que a CooLabora se destacou: Inovação e Sustentabilidade.
Nesta cerimónia a CooLabora referiu os objectivos do Troca-a-Tod@s e da sua moeda social, o tear, e assinalou que este prémio se deve a todas as pessoas e organizações que têm feito do Troca-a-Tod@s um espaço de convivialidade, de promoção da economia local e de valorização das pessoas e dos seus saberes.
A cerimonia decorreu dia 24 de janeiro, em Lisboa, na SPA – Sociedade Portuguesa de Autores, numa iniciativa que assinalou o cinquentenário da morte de António Sérgio e contou com varias intervenções, nomeadamente do Presidente da SPA, José Jorge Letria e do Presidente da CASES, Eduardo Graça. Do programa destaca-se conferência proferida por Guilherme D’Oliveira Martins e a homenagem a António Sérgio, ao piano, pelo Maestro Victorino D’Almeida. Esteve presente e encerrou esta cerimónia, o ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva.

https://www.facebook.com/cooperativaantoniosergio/?ref=br_rs

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade