Candidatura aberta em Gestor de Projeto e Técnico Formador para uma vaga na Guiné-Bissau | FEC

18/10/2022 |
Candidatura aberta em Gestor de Projeto e Técnico Formador para uma vaga na Guiné-Bissau | FEC

Gestor de Projeto e Técnico Formador de Educação Especial para o projeto IN - Educação Inclusiva: qualidade da oferta e sustentabilidade

 

A função tem como principal objetivo a Formação em Educação Especial (FEE) no projeto Escola Inclusiva: qualidade da oferta e sustentabilidade, acumulando as responsabilidades de Gestão do Projeto (GPROJ).

Enquanto Técnico Formador de Educação Especial (TFEE) é responsável pela formação, acompanhamento e supervisão da equipa técnica da casa de acolhimento e da equipa FEC que capacita os docentes do pré-escolar, do 1.º e 2º Ciclos do Ensino Básico do Jardim Escola Inclusivo Bambaran.

Enquanto Gestor de Projeto (GPROJ) do Projeto IN - Escola Inclusiva: qualidade da oferta e sustentabilidade é responsável pela gestão, acompanhamento e implementação do projeto nas dimensões técnica, financeira e de gestão de equipa.

Consulte os Termos de Referência e submeta aqui a sua candidatura até ao dia 27 de outubro de 2022.

A FEC - Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como a União Europeia, UNICEF, entre outros.