Oikos lança projeto Humaniz(Arte)

03/11/2021 |
Oikos lança projeto Humaniz(Arte)

No âmbito do projeto Capacitar para Agir em Rede III, a Animar, através da sua plataforma de dinamização Regional Norte, fez-se representar na apresentação do evento de lançamento do Projeto Humaniz(Arte).

Trata-se de um projeto sobre o tema de dos “Direitos humanos”, promovido pela Oikos - Cooperação para o Desenvolvimento - delegação Norte da Oikos, em Braga - em parceria com a Câmara Municipal de Braga, centro de Formação Sá de Miranda e a InvestBraga / Pousada da Juventude, com duração de 23 meses, com termino em abril de 2023, financiado pelo programa Cidadãos Ativ@s - Financiado pelo Active Citiezens Fund / EEA Grants. Conheça a apresentação do projeto (anexo).

Nesta fase de arranque, o projeto incidirá sobre o Distrito de Braga, não estando de parte, programação e apresentação futura em outras regiões do País.

As organizações da região Norte que tenham interesse em associar-se a este projeto, poderão manifestar o seu interesse até ao final da primeira semana de novembro, mediante o preenchimento da ficha em anexo.

Fernando Dias – Dinamizador da Região Norte