Pedido de Colaboração da Associação do Litoral Alentejano

17/01/2023 |
Pedido de Colaboração da Associação do Litoral Alentejano

 

A ADL Associação do Litoral Alentejano solicitou o apoio da Rede Animar para a identificação de potenciais prestadores de serviços de realização de campos de férias para crianças e jovens nos períodos de 10 a 14 de julho e/ou 17 a 21 de julho de 2023.

 

Este pedido de informação tem a finalidade de avaliar a possibilidade de integrar a realização de campos de férias para crianças entre os 6 e os 12 anos e/ou 13/18 anos na ação Verão 4 G do CLDS Grândola 4 Gerações, que tem como objetivo mobilizar para atividades de ocupação dos tempos livres que incorporem atividades de promoção da saúde desporto, cultura, competências sócio-emocionais e para a cidadania.

Esta ação é da responsabilidade da nossa parceira Município de Grândola, enquanto Entidade Local Executora de Ações, sendo a ADL a Entidade Coordenadora Local da Parceria, que integra, também, a Casa do Povo de Azinheira de Barros.

O público é constituído por crianças e jovens provenientes de aldeias rurais do concelho de Grândola, em especial as que pertencem a agregados de baixos rendimentos.

Caso tenha interesse em prestar este serviço ou indicar um prestador de serviços externo à Rede Animar, entre em contacto connosco.