Vencedoras/es do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2022 | CASES

19/12/2022 |
Vencedoras/es do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2022 | CASES


A Animar é uma das entidades que integra o júri do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, cujas vencedoras e vencedores da edição 2022 foram já divulgados pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES).
 

A Animar felicita o Espaço T pelo projeto Brigadas Espaço T, que foi um dos projetos vencedores da categoria Inovação e Sustentabilidade.

O Prémio António Sérgio 2022 distingue sete projetos vencedores – dois na categoria Inovação e Sustentabilidade, um na categoria Estudos e Investigação, um na categoria Estudos e Investigação na Lusofonia, dois na categoria Trabalhos de Âmbito Escola e 1 na categoria Trabalhos Jornalísticas – atribuindo também sete menções honrosas e reconhecendo as Personalidades do Ano da Economia Social: Augusto Máximo Flor e Deolinda Meira (Carreira) e João Semedo Tavares (Capacidade Empreendedora).

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, criado pela CASES em 2012, destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido em domínio relevantes para a Economia Social, contando com seis categorias e um Prémio de Honra.

Nota de Vencedores e Menções Honrosas