header mobile

Apoio Técnico à Criação e Consolidação de Projectos

Votação deste artigo: 0 Votos
 

A Animar – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local está credenciada pelo IEFP como Entidade Prestadora de Apoio Técnico (EPAT) para atuar nos seguintes territórios: Azambuja, Santarém (apenas a freguesia de São Nicolau), Rio Maior (apenas a freguesia de Alcobertas), Lisboa, Loures, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Vila Franca de Xira e Benavente.

Mapa

A medida de Apoio Técnico à Criação e Consolidação de Projetos (ATCP) consiste na prestação de apoio técnico a promotores/as de projetos de criação do próprio emprego ou empresa, no âmbito de medidas e programas de apoio ao empreendedorismo executados pelo IEFP, IP.

Modalidades de apoio:

  • Apoio técnico prévio à aprovação do projeto de criação do próprio emprego ou empresa, contemplando o desenvolvimento de competências em empreendedorismo e apoio específico à criação e estruturação do projeto, incluindo elaboração de planos de investimento e de negócio.
  • Apoio técnico à consolidação do projeto, nos dois primeiros anos de atividade da empresa, contemplando acompanhamento da execução do projeto aprovado e consultoria em aspetos relacionados com a gestão e operacionalização da atividade.

Destinatários/as:
Desempregados/as inscritos nos serviços de emprego ou outros públicos com especiais dificuldades de inserção que sejam promotores de projetos de criação do próprio emprego ou empresa, no âmbito de programas e medidas de apoio ao empreendedorismo promovidos pelo IEFP, IP, isoladamente ou em articulação com outros organismos.

Para mais informações clique em https://www.iefp.pt/empreendedorismo ou contacte-nos através do n.º 219527450 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Na sua REDE a Animar observa a existência de 6 organizações que são entidades prestadoras de apoio técnico e que desenvolvem a sua intervenção numa determinada área geográfica, nomeadamente (abril documento PDF):

logos-empreendedorismo

 

 

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

financiadores01financiadores02financiadores03financiadores04