Combater o trabalho infantil perigoso na agricultura: Orientações Políticas e Práticas - Manual do Utilizador

Combater o trabalho infantil perigoso na agricultura: Orientações Políticas e Práticas - Manual do Utilizador

Autores/as

OIT

Sinopse

O Manual Combater o trabalho infantil perigoso na agricultura: Orientações Políticas e Práticas foi produzido com o intuito de auxiliar os decisores políticos a fazer da agricultura um sector prioritário no que diz respeito à eliminação do trabalho infantil.

Editora

OIT

Sobre

Os manuais incluídos neste volume fornecem aos decisores políticos e às organizações interessadas nesta matéria – organizações de empregadores, sindicatos, entidades/instituições de saúde e segurança no trabalho, entidades agrícolas e outras – a informação e as ideias necessárias para planificar, formular e implementar as políticas e os programas necessários para combater o trabalho infantil perigoso na agricultura. Neles se incluem um vasto conjunto de materiais para consulta e de referência destinados a responder às necessidades dos mais variados públicos alvo, especialmente das organizações associadas a este sector.

2008

N.º de páginas

102

Suporte/Formato

Publicação

Um recurso da entidade

OIT - Organização Internacional do Trabalho
Lisboa

Classificado em

AgriculturaEconomia Social e SolidáriaIntervenção ComunitáriaCooperação para o DesenvolvimentoCidadania e ParticipaçãoDireitos HumanosExclusão Social e Luta Contra a PobrezaCoesão SocialLaboral/SindicalRoteiros | Guias | CatálogosEducação | FormaçãoSaúdeEconomia informal | Tráficos

Ficheiros: