Propostas para a Cooperação Portuguesa

Propostas para a Cooperação Portuguesa

Autores/as

Plataforma das ONG

Sinopse

Este documento foi elaborado pela Plataforma das ONGD, com vista a identificar, debater e consolidar propostas que contribuam para reforçar a actuação da Cooperação Portuguesa.

Editora

Plataforma das ONG

Sobre

O documento não pretende ser exaustivo, mas antes elencar de forma simples e objectiva ideias e sugestões. Cada uma delas deve ser analisada com vista a definir como podem efectivamente ser operacionalizadas. Este documento é dirigido a todos os actores da Cooperação Portuguesa, incluindo Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ministério das Finanças e os vários ministérios sectoriais operantes do sector da cooperação, instituições públicas, privadas e sociedade civil, por quanto a sua intervenção será essencial para operacionalizar as propostas apresentadas.

Esta versão de 24 de Maio de 2012 tem em conta os contributos da reunião de ONGD realizada a 10 de Abril de 2012, bem como o de outros actores da cooperação presentes na reunião realizada a 10 de Maio de 2012.

2012

N.º de páginas

10

Suporte/Formato

Publicação

Um recurso da entidade

Plataforma Portuguesa das ONGD
Lisboa

Classificado em

Economia Social e SolidáriaIntervenção ComunitáriaCooperação para o DesenvolvimentoExclusão Social e Luta Contra a PobrezaCoesão Social