header mobile

REDECOOL - Rede de Emprego Jovem

Votação deste artigo: 0 Votos
 
O Projeto REDECOOL iniciou a realização de sessões de formação-ação/consultoria individualizada, ao nível de soft skills com 9 jovens de 4 concelhos distintos: 1 residente em Évora, 5 em Mourão, 1 em Reguengos de Monsaraz e 2 no Redondo.

O Projeto REDECOOL - Redes Colaborativas para o Emprego Local Jovem, cuja organização responsável ao nível do Alentejo é da ALIENDE - Associação para o Desenvolvimento Local, já iniciou a realização de sessões de formação-ação/ consultoria individualizada, ao nível de soft skills com 9 jovens de 4 concelhos distintos: 1 jovem residente em Évora, 5 jovens residentes em Mourão, 1 jovem residente em Reguengos de Monsaraz e 2 jovens residentes no concelho de Redondo.

Este projeto tem por objetivos, para além da promoção do emprego e a empregabilidade de jovens, visar formas de atuação colaborativas organizadas em redes locais/regionais e de âmbito nacional.

Ao nível das Redes Colaborativas têm sido desenvolvidos momentos de qualificação, de troca de experiências, visitas e outros momentos de apoio direto à inserção profissional dos jovens envolvidos.

O projeto é dinamizado pela Animar - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local, em parceria com a CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, no quadro do Programa Cidadania Ativa, gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian e financiado pelo EEAGRANTS.

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

financiadores01financiadores02financiadores03financiadores04